Selecionamos os atores mais qualificados para dar vida a Adam Warlock nos cinemas em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Abre o olho, Marvel!

Um grande mistério que paira sobre o universo da Marvel nos cinemas é o modo como Adam Warlock será inserido nesse balaio todo. Em meio a Vingadores 3 e 4, tudo que temos de confirmação vem do diretor James Gunn, que garantiu a NÃO presença do personagem nesses filmes. Então é prudente esperarmos por ele em Guardiões da Galáxia Vol. 3, certo?

Mas qual ator dará vida a Adam Warlock? Nos antecipamos à Marvel, e selecionamos sete nomes (e um bônus) que gostaríamos de ver no papel. Confira:

1. Matthew McConaughey

Esse é o favorito da maioria, cotado para viver Adam Warlock desde o primeiro Guardiões da Galáxia. McConaughey é um ator mais do que apto a interpretar qualquer papel (Clube de Compra Dallas e True Detective comprovam isso), além de que ele esteve perto de ser o vilão do segundo Guardiões, mas acabou por escolher exalar sua vilania em A Torre Negra (pois é). Quem sabe ele não repense e a Marvel reitere o convite para ele integrar o MCU?

2. Tom Cruise

Tom Cruise no papel? Muito velho, segundo James Gunn em recente tweet, o mesmo em que ele afirma “nunca ter dito que Adam Warlock estaria em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Vai colocar o personagem aonde então? No filme Homem-Formiga e a Vespa? Por favor! Tom Cruise está cinquentão, mas dispensa dublê até em cenas de ação aéreas. Mandem esse homem para a explorar a galáxia.

3. Ryan Gosling

Ryan Gosling poderia ser a opção mais jovem da qual James Gunn se referia, mas nem tanto: o galã já está com seus 36 anos, mas ainda assim poderia dar as caras em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (ou seja lá o filme que o diretor quer inserir o personagem). Em breve poderemos conferir seu desempenho num blockbuster com Blade Runner 2049, dirigido por Denis Villeneuve.

4. Bradley Cooper

Bradley Cooper é um dos queridinhos de Hollywood, e ver ele num papel de tamanho destaque seria sensacional. O problema em viver Adam Warlock seria o fato dele dar voz para o guaxinim mais querido da galáxia, Rocket Raccoon, que certamente integrará Guardiões da Galáxia Vol. 3! Do ponto de vista técnico, não há impeditivos, pois a dublagem só é feita após as gravações.

5. Naveen Andrews

Essa opção seria um movimento muito mais ousado da Marvel, pra dizer o mínimo. Na mitologia da Marvel Comics, Adam Warlock é colocado, em muitos momentos, como uma figura que se assemelha a Jesus Cristo devido à sua abordagem messiânica. Pois bem, já é consenso, ao mesmo tempo, que Jesus não é aquela figura branca caucasiana tão reproduzida por aí, muito pelo contrário. É aí que entra Naveen Andrews, esse homão lindo que nos conquistou tanto em Lost quanto Sense8.

6. Brad Pitt

Houve um tempo onde a Marvel Studios não contratava atores caros, mas essa época ficou para traz. Brad Pitt dificilmente toparia um filme de super-herói nos cinemas, mas não custa sonhar, e Adam Warlock seria um personagem com a importância devida para um ator de seu gabarito.

7. Hayden Christensen

Muitos fãs de Star Wars não gostam dele, mas a verdadeira culpa pelo papelão que foi Anakin Skywalker nos cinemas é do próprio criador da franquia, o senhor George Lucas. Eis aqui uma nova chance para ele cair nas graças do mundo nerd: ser Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

8. Bônus: Jake Gyllenhaal

Pensando ainda mais à frente, Jake Gyllenhaal é um nome interessante a se pensar. Isso porque, nas HQs, Adam Warlock acaba de tornando o vilão Magus em determinado momento. Trata-se de uma versão bem despirocada dele mesmo, numa trama envolvendo a Igreja Universal da Verdade. O papel de Jake desempenhado em O Abutre dá uma boa amostra do que ele é capaz de oferecer dentro desses atributos, sem contar a qualidade do ator em desempenhar papéis dos mais variados tipos.

Comentários