Crítica | Me Chame Pelo Seu Nome

Itália dos anos 80 é cenário para história de amor e autodescoberta que conquista por sua autenticidade Na mitologia grega, Helius, ou Hélio, era o nome...

Crítica | The Cloverfield Paradox: o marketing é alma do negócio

Cloverfield: Monstro parecia ser apenas mais um - ótimo - filme catástrofe com monstros gigantes. O que ninguém esperava, de forma errada já que...

Crítica | Três Anúncios Para Um Crime: ações e consequências

A raiva é um dos gatilhos mais poderosos do ser humano. Porém, tamanha força é completamente autodestrutiva. É impossível que ações executadas por meio...

Crítica | Pantera Negra é um clássico contemporâneo da Marvel Studios

COM ABORDAGEM OUSADA, PANTERA NEGRA TRAZ ARES DE NOVIDADE AO UNIVERSO DA MARVEL STUDIOS NOS CINEMAS, OFERECENDO UMA HISTÓRIA SÓLIDA E UM NOVO MUNDO...

Crítica | Eu, Tonya

Cinebiografia da ex-patinadora norte-americana Tonya Harding se destaca por quebrar com estrutura convencional “Uma obra baseada em entrevistas livres de ironia, extremamente contraditórias e totalmente...

Crítica | A Forma da Água é mais uma magnum opus...

Com 13 indicações ao Oscar, incluindo de: "Melhor Diretor", "Melhor Filme" e "Melhor Roteiro Original", "A Forma da Água" é mais uma magnum opus...

Crítica | Artista do Desastre: você é do tamanho do seu...

Hollywood sempre despertou fascínio nos corações espalhados pelo mundo. A Meca do Cinema, com sua imenso campo magnético, atrai diariamente atrizes, atores, diretores, roteiristas,...

Crítica | The Post – A Guerra Secreta

Filme de Steven Spielberg com ótimas atuações fala sobre liberdade de imprensa. Existem alguns longas que saem no momento certo, pois eles tocam em temas...

Crítica | Corpo e Alma: uma incrível história de amor (em...

Dirigido por Ildikó Enyedi. Estrelado por Alexandra Borbély e Géza Morcsányi. Título original: Teströl és lélekröl. País Hungria. 116 min. Uma história de amor. Um...

Crítica | Sobrenatural: A Última Chave – Terror não é só...

"Sobrenatural: A Última Chave" se dispõe a usar todos os clichês já estabelecidos por grandes obras do terror, como por exemplo: "O Exorcista", "Psicose",...