Existem listas dos melhores filmes do ano e existem listas dos piores. Mas tem aqueles filme que ficam em algum lugar no meio. São longas que prometiam muito mas acabam sendo uma decepção. Alguns desses aqui nem são exatamente ruins, mas eram promessas tão boas que fica aquele gostinho ruim na boca quando termina, confira alguns deles:

8. Valerian e a Cidade dos Mil planetas

Resultado de imagem para valerian

Valerian é uma daquelas histórias que sofreu com o tempo, a sua obra original é pedra fundamental como inspiração para Star Wars e outras obras e um quadrinho muito famoso. Infelizmente a história contada aqui já foi muito vista nos cinemas e possui um roteiro fraco. Muitos ficaram empolgados com os trailers lindos e o filme realmente entrega isso, mas é tudo muito plástico e sem conteúdo.

Confira nossa crítica por Céfora Caravalho.

7. A Torre Negra

Resultado de imagem para torre negra

2017 foi o ano de Stephen King nos cinemas, tivemos sucessos como It e Jogo Perigoso mas teve um filminho ali inspirado em uma franquia de livros que não empolgou muito. Desde o trailer Torre Negra já nos deixava com o pé atrás, o filme trouxe um ótimo elenco mas não soube aproveitar o mesmo e ficando longe de ser uma história épica como o livro original.

Confira nossa Crítica por Luke Zero.

6. Power Rangers

Resultado de imagem para power rangers movie

Power Rangers fez parte da infância de muitos de nós e acabou ganhando um novo filme esse ano. Apesar do longa ter muitas qualidades, principalmente no desenvolvimento de personagens, o filme parece um piloto de série onde os próprios Power Rangers mal aparecem e a tosquice dos vilões permanece. O longa até tenta trazer uma carga mais série mas cai no brega facilmente.

Confira nossa Crítica por Luke Zero.

5. Rei Arthur: A Lenda da Espada

Resultado de imagem para king arthur movie

Guy Rtichie já foi considerado o Tarantino britânico. O diretor de grandes filmes como Snatch se perdeu em filminhos de ação com pouco conteúdo e nada de coração. Rei Arthur até prometia por trazer a direção frenética do diretor para uma história medieval, mas decepciona novamente.

4. Ghost in the Shell

Resultado de imagem para ghost in the shell movie

Um dos animes mais importantes da história do cinema. Ghost in The Shell fez parte da cultura pop e inspirou clássicos como Matrix. Infelizmente o longa trouxe somente um cenário bonito e muito pouco conteúdo. Toda a filosofia do filme original e suas discussões ficaram de lado e recebemos um filme respeita o material original mas não passa de uma ação simples facilmente esquecível.

Confira nossa Crítica por Édipo Pereira.

3. War Machine

Resultado de imagem para war machine movie

Se a gente juntar Netflix e Brad Pitt em um filme de guerra é claro que teremos um ótimo produto, certo? Infelizmente não foi isso que aconteceu. A comédia e a crítica do filme não funciona e o filme se torna uma colcha de retalhos confusa e sem sentido. Saudades de quando o selo Netflix significava qualidade…

2. Kingsman: O Círculo Dourado

Resultado de imagem para kingsman golden circle

O primeiro Kingsman surpreendeu por ser um filme que conseguiu trazer ação e comédia na medida certa com um pouco de loucura divertida. O problema é que o segundo filme não trouxe quase nada de novo e apelou para a mesma fórmula tentando ser ainda mais doidão. Clássico exemplo de mais do mesmo.

Confira nossa Crítica por Charles Luis.

1. Liga da Justiça

Resultado de imagem para justice league

Não é que o filme foi ruim, mas poderia ter sido muito melhor… Liga da Justiça tem um roteiro simples demais e não traz nada de novo que a gente já não viu nos filmes da Marvel. A DC ainda continua perdida sobre o que fazer com seus personagens e, apesar da melhora, ainda tem muito que melhorar nos seu Universo Cinematográfico.

Confira nossa Crítica por Luke Zero.

Comentários