A Kodansha divulgou que o mangá de Tokyo Revengers, de Ken Wakui, ultrapassou os 65 milhões de cópias em circulação (via ANN).
Segundo as informações, fora do Japão, a obra já chegou aos 7 milhões de cópias. O número divulgado não é uma estatística de vendas, mas de distribuição.
Em cerca de um ano de publicação, de julho do ano passado para julho deste ano, o mangá duplicou sua circulação. O aumento dos números e deu por conta do lançamento do anime.
累計5000万部のキリがよかったので、しばらく数字を更新していなかったのですが、
先程ひさしぶりに累計部数を計算してもらったところ、世界累計6500万部突破しておりました〜〜??しかも海外だけで700万部超…?
本当に読者のみなさまのおかげです‼️
ありがとうございます?♂️?♂️— 東京卍リベンジャーズ【公式】 (@toman_official) July 8, 2022
A história acompanha Takemichi Hanagaki, um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem esteve durante o fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma de trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas, ao abri-los, ele percebe que voltou no tempo, quando tinha 12 anos de idade. Com isso, Takemichi decide não apenas salvar o seu futuro, mas também sua namorada – parando de fugir de si mesmo.
A obra ganhou sua adaptação para anime pelo estúdio Liden Films (Terra Formars, Woodpecker Detective’s Office) e está disponível na Crunchyroll.
A editora Panini está publicando a obra no Brasil.