Faltando pouco mais de um mês para a estreia da série live-action de One Piece na Netflix, a famosa revista Shonen Jump trouxe Inãki Godoy, o intérprete do Luffy na série, como destaque na capa da mais nova edição. Confira abaixo:
週刊少年ジャンプ34号本日発売?
未来島編絶好調‼26周年記念&
実写版コラボ表紙&ポスター巻頭カラーは『ONE PIECE』?センターカラーは『アオのハコ』読切『殺陣ロール』『暗号学園のいろは』‼️
※今週の『呪術廻戦』『ルリドラゴン』は休載します
電子版?https://t.co/3nRohLsf7j pic.twitter.com/YHLHWdb0ZV
— 少年ジャンプ編集部 (@jump_henshubu) July 23, 2023
- Monsters, one-shot do criador de One Piece sobre Ruyma, vai ganhar anime
- Roger, Shanks, Arlong e ação no trailer oficial da série Netflix
Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, a série é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece. Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.
Além de Godoy como Monkey D. Luffy, o elenco principal conta com Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp e Taz Skylar como Sanji. A produção foi realizada em parceria com a Shueisha, o Tomorrow Studios e a Netflix.
Matt Owens (Luke Cage, Agentes da SHIELD) e Steven Maeda (LOST, Arquivo X) são os roteiristas, produtores e showrunners da série. Eiichiro Oda é supervisor e produtor. Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) também está como produtor.
Com oito episódios, a primeira temporada da série de One Piece vai chegar em 31 de agosto, na Netflix.
via Twitter.