Com sua estreia chegando em breve pela Crunchyroll, o anime de Chainsaw Man deve seguir a cartilha de seu mangá: carnificina.
Como revelou o ComicBook, o CEO da estúdio MAPPA, Manabu Otsuka, revelou que eles não pretendem censurar nenhum dos momentos sangrentos do mangá.
O estúdio esta se esforçando para produzir uma adaptação tão fiel à série de Tatsuki Fujimoto. É por isso que está demorando, pois eles querem entregar algo perfeitamente fiel.
Na trama, Denji é um jovem que faz qualquer coisa por dinheiro. Ele trabalha como caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai com a Yakuza, sempre acompanhado por seu cachorro-demônio Pochita. Depois de ser traído, e praticamente morto, Denji se funde com Pochita e renasce como um meio demônio.
Ryu Nakayama, que comandou episódios de Black Clover e Jujutsu Kaisen, está na direção. O roteiro é adaptado por Hiroshi Seko, que também trabalhou em Jujutsu Kaisen, Attack on Titan The Final Season, Ajin e mais produções do MAPPA.
O mangá de Chainsaw Man é publicado no Brasil pela editora Panini. A segunda parte do mangá está chegando em breve à Shonen Jump+.