A Netflix anunciou o lançamento de Bright: Samurai Soul, nova animação original da plataforma baseada no filme original Netflix, Bright.
Na trama, Izo, um Ronin, e Raiden, um orc, trabalham para trazer uma jovem elfa e a varinha que ela carrega para a terra dos elfos no norte. A plataforma também divulgou, através do Twitter, a primeira imagem promocional da produção. Confira abaixo:
Announcing Bright: Samurai Soul.
Izo, a Ronin, and Raiden, an orc, work to bring a young elf girl and the wand she carries to the land of the elves in the north.
Based on the Netflix movie, the anime film will be directed by Kyohei Ishiguro. #GeekedWeek pic.twitter.com/K03gZVMUie
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) June 10, 2021
Ainda sem outras informações, é dito que a direção do projeto será de Kyohei Ishiguro, e possivelmente este será um longa animado, e não uma série animada. Ishiguro comandou alguns episódios de animes, como Psycho-Pass e Your Lie in April, e teve no comando do filme animado Words Bubbling Up Like Cider, produção da Flying Dog sobre a paixão de duas pessoas diferentes sobre uma coisa em comum: a música.
Com a direção de David Ayer, e estrelado por Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace, Bright foi lançado em 2017, e é ambientado em uma versão alternativa do presente, onde acompanhamos dois policiais, o humano Ward e o orc Jakoby, que, lutando para superar suas diferenças pessoais e também os ataques de inimigos, deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo – leia a crítica do filme.